terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Orquestra Prelúdio, Classes de Coro e Canto Lírico se apresentam no evento Magia de Natal

O domingo, típico de primavera, deixou o Parque Ramiro Ruediger especialmente ensolarado e bonito no dia 28 de novembro. Enquanto as famílias confraternizavam no parque, praticando esportes ou passeando, o palco e a decoração natalina já estavam prontos para receberem as atrações do evento Magia de Natal, produzido em parceria com a Prefeitura Municipal de Blumenau e a Câmara dos Dirigentes Lojistas.
A Escola de Música participu do evento com uma apresentação de peso, onde as classes de coro adulto e juvenil, as alunas de canto lírico e a Orquestra Prelúdio se apresentaram no final da tarde. Com um amplo repertório, os alunos da escola de Música cantaram e tocaram músicas que iam do erudito ao popular emocionando o lindo final de tarde no Parque Ramiro Ruediger.
O projeto Magia de Natal, antes conhecido como Natal Alles Blau, foi uma iniciativa para resgatar a auto-estima blumenauense após as enchentes do ano de 2008. A proposta das atrações culturais mostraram a capacidade de superação dos blumenauenses e, assim, o evento natalino tem sido um sucesso desde então.








Nenhum comentário:

Postar um comentário