terça-feira, 21 de junho de 2011

Escola Música promove os Concertos de Inverno!

Durante os dias 26, 27, 28 e 29 de junho a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes realiza apresentações gratuitas de música erudita e popular, mostrando para a comunidade o trabalho exercido entre professores e alunos no primeiro semestre de 2011.
Nos dias 26 e 27 de junho, o Auditório Heinz Geyer recebe os grupos e alunos de Música Erudita com as apresentações da Orquestra Prelúdio, Grupo de Flautas Sopratutto, Banda de Sopros do Teatro Carlos Gomes, Grupo de Música de Câmara, alunos e professores de piano, cravo e flauta transversal.
No dia 28 de junho, também no Auditório Heinz Geyer, é a vez do Concerto de Música Popular, com as apresentações do Coro Juvenil, Grupo de Canto Coral, Grupo de Percussão, Orquestra de Violões do Ponto de Cultura e Banda dos Professores.
O Recital de Alunos acontece no dia 29 de junho, no Auditório Willy Sievert. Os Concertos de Inverno começam às 19h e 30min.
A programação dos Concertos de Inverno também conta com a Exposição da Biblioteca no Salão de Festas, do dia 26 ao dia 29 de junho, com exposição do acervo digital, instrumentos, partituras, contando a história da Escola de Música e do Teatro Carlos Gomes. Na exposição também acontecerá o encontro dos Pontos de Cultura de Blumenau, com a participação do Grupo de Danças do Lira Circolo Italiano e a entrega dos certificados do Ciclo de Master Classes e Oficinas de Música do Teatro Carlos Gomes, projeto de aperfeiçoamento de professores e alunos realizado em parceria com o Ministério da Cultura.
Venha prestigiar mais este evento que a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes proporciona gratuitamente para toda a comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário